Testosterona Corp.

star-wars-futebol
Já imaginou se as batalhas de Star Wars fossem travadas dentro de um campo de futebol?  Confira como os times entrariam em campo de acordo com as características de cada personagem do filme.Veja as escalações:

Sith F.C.

O time do lado negro entra em campo na retranca e esperando a melhor oportunidade para atacar. Trabalha bem nas tabelas e quando o time contra ataca pode ser letal.
time-sith

Goleiro: General Grievous – Grievous com seus quatro braços e reflexos mecânicos, garante a segurança do gol.

Lateral Esquerdo: Jango Fett – Gosta de jogar na chuva. Jango consegue apoiar tanto a defesa quanto o ataque, flutuando pelos corredores do campo. Deve tomar cuidado com os cartões amarelos, pois tem tendência em perder a cabeça.

Zagueiro: Stormtrooper – Tinha o sonho de ser atacante, mas nunca acertava o gol. Jogou de meio campo, mas não acertava os passes. Joga na zaga por sua raça de não desistir.

Zagueiro: Wilhuff Tarkin – Xerifão da zaga, responsável por comandar a área defensiva do time.

Lateral Esquerdo: Boba Fett – Joga sujo igual o pai, propulsiona o ataque e consegue acompanhar os avanços inimigos. É uma pedra na chuteira dos adversários.

Volante: Battle Droid – Versátil, faz bem o que é mandado, mas não tem criatividade para criar jogadas sozinho.

Volante: Conde Dooku – Com elegância, maestria e arrogância, cria jogada com passes precisos e orquestra as estratégias da equipe. Pode perder a cabeça em momentos decisivos.

Meia Esquerda: AsajjVentress – Dribladora veloz, cria emboscadas para a defesa adversária. Por gostar de jogar sozinha é fominha, deve aprender a passar a bola para seus companheiros.

Meia Direita: Darth Maul – Jogador muito habilidoso que gosta de atuar pelos cantos do campo. Tem como característica a agressividade, mas deve manter a calma e os pés no chão.

Meia Central: Darth Sidious (palpatime) – É o cérebro e capitão do time, com paciência consegue comandar a equipe e pode criar reviravoltas durante o jogo. É um jogador muito imprevisível e bom nos contra ataques.

Atacante: Darth Vader – é a estrela da equipe. Gosta de usar a força e é o pesadelo dos zagueiros adversários. É perigoso dentro da área e pode ser mortal à distância, sempre busca a meta e quando a bola não chega pode sobrar para seus companheiros. No fim do jogo, geralmente está com a respiração pesada.

AC Jedi

Entra em campo procurando impor o ritmo do jogo. Trabalha bem a bola e gosta manter a posse. O trabalho em equipe é fundamental em seu esquema tático.

time-jedi

Goleiro: Qui-Gon Jinn – Grande e experiente, o mestre de Obi-wan traz segurança para a zaga.

Lateral Esquerdo: R2-D2 – Ninguém espera nada dele, mas quando a responsabilidade chega, faz seu trabalho com excelência e pode mudar o rumo de um jogo. É prestativo tanto no ataque quanto na defesa.

Lateral Direito: C-3PO – Mais fala do que joga.Tenta ajudar o time, mas só acaba atrapalhando. Sua armadura distrai os adversários por ser dourada. Nunca entra em confusões e é um jogador muito educado.

Zagueiro: Chewbacca – “WUUuuuurAAArrrrh”. Zagueiro sem habilidade. Joga com a força bruta e assusta os ataques inimigos com seus berros e aparência.

Zagueiro: Mace Windu – Defensor com técnica incrível, Windu dificilmente é vencido por um atacante e sabe sair jogando. Tem velocidade e grande impulsão, e usa a força quando necessário.

Volante: Lando Calrissian – É um jogador malandro e não dispensa uma festinha. Pode jogar limpo ou com entradas criminosas. Usa a inteligência para ditar o ritmo do jogo.

Meio Campo: Yoda – Comanda o meio de campo, o pequeno jogador. Com habilidade e experiência, Yoda é o capitão do time. Consegue sentir o ritmo que o jogo terá antes mesmo de começar. Tamanho problema não é para ele.

Meio Campo: Obi-wan – Jogando de meia, alguns o confundem com Xabi Alonso. É um mestre no meio de campo, seja servindo os companheiros ou chamando a responsabilidade para si. Mesmo estando com um penteado diferente a cada jogo, ele é uma das peças fundamentais do time, carregando a merecida camisa 10.

Ponta Direita: Princesa Leia – Mesmo com aparência delicada, Leia não se intimida. Joga na ponta e tem muita precisão em seus tiros para o gol ou cruzamentos. Sempre é decisiva em suas jogadas. A marcação em cima dela costuma ser pesada.

Ponta Direita: Luke Skywalker – É a esperança da equipe. Luke se destaca por seu estilo de jogo envolvente. É muito esforçado em seus treinamentos e demonstra grande entrosamento com os meio campistas. Herdou sua habilidade de seu pai, seja nos passes ou com arremates no alvo.

Atacante: Han Solo – Ele é bom e sabe disso. Está sempre dando dor de cabeça para os defensores adversários, sendo difícil de marcá-lo. Tem o estilo de jogo de um atacante matador com reflexos rápidos, sempre está caçando uma oportunidade de se dar bem e sua recompensa são os gols.

Via: Boca Juniors Brasil