Testosterona CAM - 24 horas online.

De um lado Roberto Carlos e Rivaldo; do outro, Del Piero e Di Canio. Não, não estamos falando de um Brasil x Itália qualquer jogado nos anos 90. Esse enfrentamento vai rolar. E vai ser mais breve do que você imagina!

Entre os dias 13 e 16 de julho, a Arena O2, em Londres, recebe a primeira edição do “Star Sixes”, um campeonato genial entre nações que reúne estrelas já aposentadas.

(Divulgação / Site oficial CBF)

O “Star Sixes” tem um modelo de disputa bem simples. Serão 12 seleções divididas em três grupos. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados passam às quartas. Cada time pode contar com cinco jogadores de linha.

Integrante do Grupo B, o Brasil vai a campo com um time de luxo. Roberto Carlos, Rivaldo, Dida, Juninho Paulista e Djalminha serão os grandes destaques. Além deles, jogarão com a “Amarelinha” Belletti, Gilberto Silva, Amaral, Elano e Júlio Baptista.

A estreia da seleção está marcada para o dia 13, contra a Itália, que levará a Londres Del Piero, Di Canio, Ravanelli e Di Livio. Nigéria e Escócia completam a chave.

E a constelação de craques não para por aí. Nomes como Ballack (Alemanha), Gerrard e Rio Ferdinand (Inglaterra), Morientes e Puyol (Espanha), Okocha (Nigéria), Pires e Desailly (França) e Deco (Portugal) também estão confirmados.

Para conferir toda a programação do “Star Sixes” e os jogadores que marcarão presença, acesse o site oficial do evento.