Muitas vezes alguns bons atores ficam marcados por uma boa atuação em um filme, alguns mais famosos fazem isso em dois ou até três filmes. Mas poucos caras são tão geniais quanto Kevin Spacey, capaz de ter feito tantos filmes –  e uma série – com tanta competência, ganhando prêmios e a admiração de muita gente.

Imagem: Divulgação

Nós aqui da redação gostamos muito de cinema, eu particularmente sou fã de faroestes antigos, e gosto muito de alguns atores como Lee Van Cleef e John Wayne por exemplo, mas não tive a oportunidade de ver esses caras enquanto eles eram vivos e lançavam filmes. Por outro lado, é um privilégio poder acompanhar a carreira de atores incríveis da nossa época, como Kevin Spacey.

Ele já participou de alguns filmes clássicos, que marcaram época, e continua trabalhando em produções memoráveis, como House of Cards. Por isso, resolvi relembrar alguns de seus melhores papéis no cinema.

Ele explodiu a nossa mente em Os Suspeitos

Os Suspeitos saiu em 1995, e temos um jovem Kevin Spacey no papel do estranho Verbal Kint, num dos melhores plot twist da história do cinema, e que valeu a Kevin um Oscar de melhor ator coadjuvante.

 

Ele conta o final do filme logo na primeira cena de Beleza Americana

O filme ganhou o Oscar de “Melhor filme”, “Melhor diretor”, “Melhor ator”, “Melhor fotografia” e “Melhor roteiro original”. Precisa dizer mais alguma coisa?

 

Poucas pessoas fariam o vilão de Se7ven com tanta naturalidade

Uma pessoa perturbada, capaz de fazer qualquer coisa pra atingir seus objetivos? Kevin Fuckin Spacey é a pessoa indicada pra isso. A cena final deste filme, ainda é a minha favorita de todos os tempos.

 

Ele fez você chorar em A Vida de David Gale

Um professor de filosofia, condenado à morte pelo estupro e assassinato de uma colega de trabalho, um verdadeiro drama.

 

Kevin Spacey sendo Kevin Spacey em Los Angeles – Cidade Proibida

Um policial corrupto, que não liga muito pro que é certo ou errado, desde saia ganhando, isso é a cara dele!

 

O presidente da porra toda em House of Cards

Nem sempre o cinema permite mostrar as menores nuances de um personagem em pouco mais de 2 horas, mas em House of Cards, são mais de 50 episódios de 1 hora cada, com Kevin Spacey fazendo o que ele faz de melhor, dar show!