6 personagens de séries que seriam melhores presidentes que a Dilma

Por: Eduardo Mendes | Em: Filmes e Séries | 17 de março de 2016

O Brasil vive atualmente uma crise política sem precedentes, enquanto investigações são feitas e Brasília ferve, fizemos um exercício e selecionamos 6 personagens de séries que seriam melhores presidentes que a Dilma.

frank-underwood
Frank Underwood

Obviamente, a primeira escolha pra substituir a presidente Dilma seria Frank Underwood. Afinal de contas, ele é um ótimo articulador, além de ter uma oratória infinitamente mais convincente que a nossa presidente. Frank também sabe ter pulso forte e conta com outra pessoa tão incisiva quanto ele ao seu lado. Honestidade? Isso não importa, não estamos analisando a boa fé dos candidatos.

 

jax-teller
Jax Teller

Jax Teller mostrou como presidente do seu grupo de motoqueiros em Sons of Anarchy que tem infinitas qualidades pra substituir a Dilma. Assim que assumiu a presidência do grupo, Jax tentou levar os caras para a legalidade, e consertar tudo o que estava sendo feito de errado, coisa que nosso próximo presidente terá que fazer. Além disso, o rapaz é leal, sabe gerenciar crises e está sempre preocupado em fazer a coisa certa.

 

tyrion-lannister
Tyrion Lannister

Dentre todas as opções, Tyrion Lannister possivelmente seja o mais indicado para o cargo, devido à sua inteligência refinada. Tyrion consegue ser temido e admirado ao mesmo tempo, fora isso é um dos personagens mais leais e sensatos em Game of Thrones. Quando ocupou cargos importantes no reino não decepcionou,  ótimo na orquestração de planos e estratégias, certamente colocaria o Brasil no rumo certo.

 

Skyler-White
Skyler White

Eu não gosto dela, você provavelmente não gosta dela, mas não há como negar que ela é uma mulher muito mais forte que a nossa presidente. Ela faz tudo pra manter a família unida, por essência ela não é corrupta, e o seu senso de moralidade até incomodava nas primeiras temporadas de Breaking Bad, mas quando foi preciso que ela assumisse a bronca e ajudasse Walter esconder todo seu dinheiro, ela o fez, e ainda convenceu o marido a parar com as atividades ilegais

 

house
Gregory House

Com uma visão pragmática do mundo, e métodos de convencimento pouco ortodoxos, talvez House não fosse a nossa primeira escolha pra ser presidente, mas não significa que fosse uma escolha ruim. No fim das contas, ele só quer fazer o seu trabalho, sem hipocrisia e sem tentar ser o que não é. Ele já sabe que todo mundo mente e seu pensamento é mais rápido e amplo do que o da maioria das pessoas.

 

ragnar
Ragnar Lothbrok

Ragnar Lothbrok quer o melhor para os seus governados, ele nasceu pra liderar e faz isso de forma brilhante, seu  povo é ouvido e raramente ele toma decisões arbitrárias. Tem um incrível senso de justiça,  e é implacável em suas ações e decisões, por mais que ele sofra, ele faz o que tem que ser feito. Ragnar sabe aprender com diferentes culturas e é um exímio e destemido lutador.

eduardo
Eduardo Mendes

Editor do Testosterona. Um cara sossegado que precisa de pouco pra sobreviver: cerveja, mulher, futebol na TV, uma mesa de poker e as arquibancadas da Arena Corinthians.

Deixe seu comentário