Uma das maiores tradições da cultura americana: a noite do Halloween. Comemorado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas se espalhou pelo mundo, chegando até o Brasil, como uma divertida festa, regada a doces ou travessuras, sustos e fantasias.

A tradição tomou conta de diversos casas noturnas e bares no país. Vai a alguma festa temática de Halloween e precisa de uma fantasia? Separamos aqui 8 baseadas nas séries de maior sucesso da Netflix, que não são assustadoras e bem fáceis de fazer:

Stranger Things

Quem quiser uma fantasia de família esta é uma das melhores opções. Ambientada nos anos 1980, a série original Netflix tem elementos clássicos do gênero terror: um monstro, crianças e muito mistério. As fantasias são simples e bastante nostálgicas.

Santa Clarita Diet

Fantasia de casal? Na série original Netflix Santa Clarita Diet, Drew Barrymore vive a corretora de imóveis Sheila que, da noite para o dia, desenvolve gostos peculiares em relação à sua dieta e começa a se alimentar somente de carne humana. Basta uma peruca loira, um vestido vermelho, um salto agulha e pronto! E para acompanhar zumbi, basta encarnar Joel (Timothy Olyphant): vista uma camisa xadrez e uma calça cáqui e não tenha medo de abusar do sangue cenográfico. Dedos (de plástico, claro) e, por que não, um drinque bem sangrento completam este look aprovado pela maior canibal de Santa Clarita.

 

Orange Is The New Black

Diferente do padrão de macacão listrado com a placa de 171, você pode optar pelas detentas de Litchfield: Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon).

Leia também