O pessoal do responsável pelo marketing de Better Call  Saul – série derivada de Breaking Bad – teve uma ideia genial pra divulgar a terceira temporada do seriado do Netflix, que estréia dia 10 de abril. Os produtores abriram uma versão real do Los Pollos Hermanos, o icônico restaurante fast-food de Breaking Bad. Assim como a sua versão fictícia, o Los Pollos Hermanos aberto no Texas é especializado em frango frito.

A ideia surgiu, porque Gus Fring, personagem de Breaking Bad vai aparecer na nova temporada da série do nosso advogado pilantra preferido. O restaurante ficou aberto por apenas três dias, mas pra delírio dos fãs, os atores Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring, e o astro de Better Call Saul, Bob Odenkirk (Saul Goodman, ou Jimmy McGill se você preferir), apareceram por lá.

 

 

3ª temporada

Em entrevista, o astro de Better Call Saul comentou sobre o retorno de outro personagem querido pelos fãs: “Gus Fring está de volta, como as pessoas já esperavam, mas ele não está apenas de volta. Há uma história por trás dele e nós vamos aprender mais sobre como ele construiu seu império. Ele não é um personagem estranho à história de Saul”. Sobre o seu personagem, Bob contou que os fãs verão pela primeira vez Jimmy McGill finalmente assumir o pseudônimo de Saul Goodman, e que esta é a temporada de transformação do personagem.

 

 

744