Testosterona CAM - 24 horas online.

A chegada da Netflix possibilitou que milhares de pessoas tivessem acesso a muito conteúdo que até então, passaria despercebido. Um exemplo de quem se aproveitou dessa expansão do serviço de streaming foi Breaking Bad, onde até mesmo o presidente da AMC, emissora da série, credita parte do sucesso a Netflix. Todo mundo saiu ganhando nessa história.

Porém com tantas novidades (nem sempre boas) aliada a facilidade de acessar o catálogo, acaba colocando o espectador em uma espécie de bolha, e nada fora dali passa a chamar a atenção dele. Com isso muita coisa acaba ficando de fora do radar do grande público, e um exemplo disso é The Americans do FX, que de longe é um dos melhores dramas da atualidade.

Já listei aqui como uma das melhores séries disponíveis na Netflix, e chegou a vez de falar somente dela. Criada por um ex-agente da CIA, The Americans se passa no auge da Guerra Fria entre EUA e Rússia, e seu casal de protagonistas são espiões da KGB disfarçados em solo americano, vivendo uma vida comum de classe média enquanto operam.

USA x URSS

A trama começa quando um agente do FBI se torna vizinho de Phillip e Elizabeth, e uma amizade surge. Amizade naquelas, já que o casal de espiões está em constante atividade, toda aquela vida tediosa de subúrbio americano, com trabalho e jantar em família, trata-se de apenas encenação. Bom, quer dizer, é aí que The Americans começa a ficar espetacular.

Como ambos são agentes e se casaram a força, temos aqui uma história de amor ao contrário. Depois de anos vivendo juntos, finalmente eles começam a desenvolver um relacionamento amoroso e afetivo, já que até mesmo os filhos foram pensados para ajudar no disfarce. The Americans se passa na Guerra Fria, durante um período conturbado e pessimista da história, porém o foco, como toda boa série, são os dramas comuns a todos.

Mas pra quem gosta de ação e de suspense dos melhores, The Americans sem dúvidas mata essa fome. A constante tensão que o casal vive aliado ao medo de uma possível descoberta é motivo pra te fazer grudar no sofá em alguns momentos. E claro, todo o lance de gato e rato entre FBI e KGB. Espetacular.

Se você procura uma série que fuja da obviedade e precisa urgentemente experimentar coisas novas, The Americans tem tudo o que você precisa.