Cinema e televisão também estarão em pauta no Arnold Classic Brasil 2016, além das mais de 30 competições de diferentes modalidades. Isso porque o ator Arnold Schwarzenegger revelou que voltará a protagonizar uma de suas franquias mais famosas durante sua participação no Arnold Classic Austrália, em março. “Eu estou absolutamente ansioso para isso”, disse o ator em entrevista ao Channel Nine, emissora australiana de televisão.

Apesar da animação do astro, o sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” ainda não foi oficialmente anunciado, o que só faz aumentar as especulações sobre a produção, que deve chegar aos cinemas em 2017.

exterminador-do-futuro

Divulgação

O nome do filme deve ser “O Exterminador do Futuro: Gênesis 2“, sequência da nova fase da franquia, lançada em 2015 e que faturou cerca de US$ 100 milhões apenas nos Estados Unidos. A história será a sequência dos acontecimentos narrados em “Gênesis”, quando, ao fazer uma viagem no tempo de 2029 a 1984 para proteger Sarah Connor, futura mãe do líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet, o sargento Kyle Reese é surpreendido pelo fato de Sarah ter como protetor outro exterminador T-800. O Exterminador é ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, enviado para protegê-la quando ainda era criança.

O astro de cinema e ex-governador da Califórnia desembarca no Rio de Janeiro no dia 1º de abril para prestigiar a abertura do evento que leva seu nome e está na quarta edição. O ‘Exterminador’ cumprirá extensa agenda nos três dias de evento, que termina dia 3 de abril no Riocentro, na Barra da Tijuca.

arnold-classic-2016

Divulgação