Todo mundo gosta de cinema, e todo mundo gosta de sexo! Não é atoa que a indústria pornográfica faz tanto sucesso no mundo todo. A verdade é que uma boa cena de sexo consegue deixar qualquer pessoa excitada, seja num filme pornô, ou num filme de hollywood, e olha que o cinema convencional já nos presenteou com cenas clássicas de sexo, daquelas que ninguém esquece, a minha preferida é a pegação entre Natalie Portman e Mila Kunis em “Cisne Negro“, que nem entrou na lista a seguir.

O canal ModernWhiz fez um compilado com as 10 cenas de sexo mais quentes do cinema , tem Jake GyllenhaalAnne Hathaway em “Amor e Outras Drogas: Uma História de Amor“, Angelina Jolie e Antonio Banderas em “Pecado Original” e muito mais.  A lista deixou de fora várias cenas clássicas que você deve ter lembrado. Confira quais filmes estão na lista e boa diversão.

As 10 cenas de sexo mais quentes do cinema

Os Bastidores

Sem querer estragar a magia das cenas de sexo, lembrei que algum tempo atrás “vazou” um vídeo que mostra o que acontece por trás de uma cena de sexo no cinema, e acredite, não é nada muito excitante. No vídeo, Patrick Wilson e Brooklin Decker aparecem numa cena do filme “Stretch”, frustram nossa expectativa, mostrando que o suor na verdade é água, e entre um gemido e outro eles dão boas risadas.

VEJA TAMBÉM: 5 filmes em que os personagens realmente fizeram sexo