Nós sabemos que listas são controversas, e geralmente são levados em conta o gosto pessoal de quem a criou. Também sabemos que cada um tem suas preferências com relações a filmes e séries. Por isso, resolvemos montar a nossa lista das melhores séries de 2017 com base no gosto de toda a nossa equipe.

Você não vai encontrar aqui um ranking sobre qual destas séries é a melhor, apenas uma lista com 15 sugestões pra você acompanhar e se divertir no aconchego do seu lar, e não vão faltar opções, nós garantimos.

Se você quer atores famosos, tem Ewan McGregor em Fargo; Nicole Kidman e Reese Whitherspoon em Big Little Lies, e James Franco e Maggie Gyllenhaal em The Deuce.

Se você quer uma série que ainda esteja em sua primeira temporada, pode escolher entre The Deuce, Dark, Mindhunter, American Gods, Big Litte Lies ou The Handmaid’s Tale. Mas se a sua preferência for por séries consagradas, saiba que Vikings, Game of Thrones e Better Call Saul continuam mantendo o mesmo nível de qualidade.

Ou ainda, se você procura alguma série que ainda não é muito badalada, pode ser a hora de dar uma chance pra Dark, Mindhunter ou Twin Peaks.

As melhores séries de 2017

Better Call Saul / Temporada 3

 

Vikings / Temporada 4 (Segunda parte)

 

Game of Thrones – Temporada 7

 

Stranger Things / Temporada 2

 

The Handmaid’s Tale / Temporada 1

 

American Gods / Temporada 1

 

Mindhunter / Temporada 1

 

Narcos / Temporada 3

 

The Deuce / Temporada 1

 

Fargo / Temporada 3

 

Twin Peaks / Temporada 3

 

Dark / Temporada 1

 

Big Little Lies / Temporada 1

 

O Justiceiro / Temporada 1

 

This is Us / Temporada 1

18.728

Leia também