ator-game-of-thrones-strongman

Divulgação

O ator islandês Hafthor Björnsson, que interpreta o cavaleiro Gregor Clegane, ‘A Montanha que Anda’ na série “Games Of Thrones” será mais um dos competidores do Arnold Classic Brasil 2016. Bjornsson venceu a competição pelo título de “homem mais forte da Europa” por dois anos consecutivos.

Com 27 anos, 2,06m de altura e 190kg, o ator, que também é um atleta de força, será um dos competidores do Strongman Pro, competição que define quem é o homem mais forte do mundo. O principal evento multiesportivo e feira de nutrição da América Latina será de 1 a 3 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e a disputa decisiva acontece no sábado (02/04), a partir das 20h, no palco principal, no pavilhão 2.

ator-game-of-thrones-strongman-2

Divulgação

A chegada do ator ao Brasil está prevista para a quinta-feira (31/03). Além de conferir de perto o desempenho do atleta, os fãs podem tentar descobrir alguma pista sobre como vai ser a sexta temporada da cultuada série da HBO, que tem estreia prevista para 24 de abril.

Confira no vídeo algumas das provas que deram o título de homem mais forte da Europa a ele no ano passado. Será que ele leva o título mundial aqui no Brasil este ano?

LEIA TAMBÉM: Campeão do Arnold Classic EUA, Kai Greene, vai competir no Rio de Janeiro