Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Existem dois tipos de pessoas: as que amam esporte e estão delirando com os Jogos Rio 2016 e, bem, as que clicaram neste post. Mas tudo bem, a gente não julga se você já se encheu de ligar a televisão e ver Olimpíada por todos os canais. Aliás, a gente vai até ajudar.

Separamos algumas sugestões da equipe para ver na televisão, seja na Netflix ou em canais pagos (ou do jeito que você quiser), séries e reality shows curtos, que vão distrair e preencher seu tempo livre, longe de esportes, torcidas, euforias e medalhas. Anota aí.

Loucos por Carros – History Chanel – Segundas 21:45

Danny Koker é um dos caras mais conhecidos de Las Vegas, ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas. Ele praticamente respira carros, e entende profundamente de carros americanos, corvettes é Harleys. O programa é uma espécie de reality show da sua loja, e mostra ele e sua equipe comprando carros, restaurando e personalizando máquinas incríveis, para depois vende-las. Cada episódio traz histórias diferentes e que vão cair no gosto de quem assim como Danny, é louco por carros.

loucos-por-carros

Ink Master – Tru Tv – Sextas 21:30

Este é um dos programas mais legais sobre tatuagens da televisão. É basicamente uma competição entre ótimos tatuadores, que a cada semana se enfrentam fazendo tatuagens e mostrando suas habilidades para os jurados. A cada novo episódio os participantes precisam tatuar em estilos diferentes, como tatuagens japonesas, new school, tatuagem tradicional americana e muito mais. Você acaba aprendendo muita coisa sobre estilos de tatuagens, técnicas e vai conferir tatuagens incríveis.

ink-master

Black Mirror – Netflix

Black Mirror é uma série inglesa que tem apenas 2 temporadas com 3 episódios cada, além de um especial de Natal. A série foge um pouco do padrão convencional, pois a cada episódio temos atores e tramas completamente diferentes, mas sob um mesmo tema: como a tecnologia influi diretamente nas nossas vidasA pegada da série é um tanto quanto futurística e ao mesmo tempo muito perturbadora. Você vai se deparar com situações inimagináveis e até desconfortáveis, e porque não, revoltantes, que poderiam existir, se a tecnologia continuar evoluindo e se tornando cada vez mais presente na nossa vida. Black Mirror é sensacional e ao mesmo tempo assustadora.

black-mirror-poster

Truques da Mente – Netflix

Série interativa do Nat Geo, apresentado pelo ator Jason Silva, Truques da Mente (Brain Games) mostra a ciência por trás da forma como o cérebro funciona, utilizando jogos, ilusões e experimentos para mostrar como o cérebro interpreta a realidade e pode nos enganar com frequência.

truques-da-mente

White Collar – Netflix (até a 5ª temporada)

Resumindo: Uma série policial mostrando o FBI combatendo crimes de Colarinho Branco. Só por esse resumo já é algo bem interessante não? O diferencial da série é que tudo gira em torno da improvável parceria entre o vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) e o Agente Federal Peter Burke (Tim DeKay). Neal, sendo um criminoso vigarista, após ser cumprir parte de sua pena na prisão de segurança máxima, oferece seus serviços como consultor do FBI, utilizando toda a sua experiência em golpes para ajudar a agência a resolver os casos mais complicados.

white-collar

The Blacklist – Netflix (até a 3ª temporada)

Mais uma série policial com o FBI envolvido, mas dessa vez mais para o lado da espionagem! Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI, até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes de criminosos e terroristas. Mas para isso, sua exigência seria que ele participasse ativamente da captura de tais criminosos junto com uma funcionária novata do FBI, Elizabeth Keen.

the-blacklist-official-trailer-nbc