Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Mais um filme de ficção científica com uma expedição para Marte? Sim! E pode mandar vários que a gente adora. O fato é que, O Espaço Entre Nós tem um viés diferente e, pelo visto, pega muito no drama/romance.

Dirigido por Peter Chelsom (Hector e a Procura da Felicidade, Hannah Montana: O Filme), O Espaço Entre Nós (The Space Between Us, EUA, 2016), com Gary Oldman (Drácula de Bram Stoker, Batman: O Cavaleiro das Trevas), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret, O Menino do Pijama Listrado) e Britt Robertson (Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, Uma Longa Jornada) no elenco principal, estreia nos cinemas brasileiros dia 22 de setembro.

GARY OLDMAN stars in THE SPACE BETWEEN US

O filme narra a aventura interplanetária de Gardner Elliot (Asa Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

ASA BUTTERFIELD stars in THE SPACE BETWEEN USConvivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.

Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.