Testosterona Corp.

As noites de domingo tem sido bastante movimentadas, afinal é o horário de exibição do fenômeno mundial Game of Thrones, somente nos EUA, o episódio de estréia da sexta temporada foi visto por nada menos do que 10,7 milhões de pessoas. No Reino Unido, a saga também foi recordista e registrou 2,2 milhões de espectadores, a maior audiência já registrada para a série no país. O número é ainda mais significativo se for levado em consideração que lá a produção é exibida durante a madrugada, às 2h.

Todo esse sucesso tem impactado também em outras mídias. O Pornhub, um dos sites mais consultados na web, registou uma quebra de 4% no tráfego nos Estados Unidos durante a hora de estreia da nova temporada. Se você considerar que o tráfego do Pornhub é de 60 milhões de visitantes por dia, 4% é um número considerável de pessoas.

O Pornhub descobriu também que Game of Thrones foi uma pesquisa popular no site não só por causa das várias paródias pornô, como também aos fãs na expectativa de encontrar a nudez e o sexo que são tão característicos da série. De acordo com o site, “ao longo do mês de abril, pesquisas contendo Game of Thrones foram um pouco acima da média, mas elevaram-se absurdamente nos dias que precederam a estreia da temporada, com um pico de 370% no domingo, dia 24/04″.

As pesquisas mais comuns relacionadas ao próprio título da série são: “sex scene”, seguido de “parody” e “porn”. E os fãs ainda vão além, especificando algumas buscas à cenas famosas do show como a “walk of shame” (ou a “caminhada da vergonha”, em tradução livre), que é referência a um episódio no qual a rainha Cersei é forçada a andar nua pela cidade. Outros mais procurados são os tópicos “boobs”, “nude” e “hottie”.

Veja algumas pesquisas relacionadas à série que o Pornhub divulgou. Pra ver o todo o estudo realizado por eles, clique aqui.

pornhub-insights-game-of-thrones-actors-characters pornhub-insights-game-of-thrones-combined-searches1