Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Estréia no próximo dia 27/07 nos cinemas brasileiros, o longa dirigido por Ken Marino, Como se tornar um conquistador. Uma comédia que vai arrancar boas risadas até dos mal humorados de plantão.

A trama gira em torno de Maximo (Eugenio Derbez), um mulherengo incorrigível, que fez carreira seduzindo mulheres ricas e mais velhas. Depois de 25 anos casado um uma milionária e vivendo só na vida mansa, ele foi dispensado e trocado por um homem mais jovem.

Tudo o que ele quer, é continuar mantendo a sua vida cheia de luxo, com carros caríssimos, e sem muitas responsabilidades. Ele usa todo o seu charme pra isso, mas obviamente acaba se colocando em situações bizarras. Maximo vai temporariamente viver com sua irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, nessa nova fase da vida, ele começa a aprender o verdadeiro valor da família.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou $ 20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

Você gosta de personagens canalhas como Sterling Acher? Então divirta-se com essa comédia recheada de bom humor.

Veja o trailer:

Leia também