Testosterona Corp.

Você deve se lembrar (melhor do que eu) da série Baywatch, fenômeno na década de 90 que foi exibida no Brasil pela Globo com o título de S.O.S. Malibu. A boa notícia para os mais saudosos é que a sitcom vai virar filme, com estreia marcada para 15 de junho.

No filme, Dwayne “The Rock” Johnson vive o salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta o insubordinado recruta Matt Brody. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

O elenco também conta com Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Única musa possível

Porque não seria Baywatch de verdade se não tivesse sua verdadeira musa: Pamela Anderson. Estrela da série nos anos 90, a atriz tem participação garantida na versão filme. A série original teve 11 temporadas entre 1989 e 2001.

Mesmo tendo o seu nome confirmado, ela não reprisará o papel de C.J. Parker, que interpretou entre 1992 e 1997 na televisão.