Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Quem foi criança nos anos 80 certamente se lembra do Bozo, sucesso total da televisão brasileira naquela época (Obrigado Silvio Santos!). O que as crianças não sabiam, e que sempre foi uma das histórias mais estranhas dos bastidores da tevê, é que o simpático palhaço, fora do ar era viciado em drogas, participava de orgias, e teve até um caso com a Gretchen.

Pra felicidade geral da nação, o diretor Daniel Rezende resolveu contar a história nos cinemas, no filme Bingo – O Rei das Manhãs, que estréia ainda este ano.

A trama é inspirada num dos intérpretes do célebre palhaço entre 1982 e 1986, Arlindo Ribeiro. Quem vai reviver o Bozo no cinema, é o ator Vladimir Brichta. No trailer divulgado pela Warner, podemos ver o palhaço em cenas de sexo a três, orgias, usando drogas, bebendo e “metendo o loco” quando não está animando a criançada no seu programa matinal.

No filme, Vladimir Brichta vai dar vida a Augusto, um artista desconhecido, que procura o seu lugar na fama, e que tem a chance de encarnar o palhaço Bingo.

O primeiro trailer de Bingo – O Rei das Manhãs foi exibido em primeira mão na Comic Con Experience, e surpreendeu positivamente o público. O filme tem estreia prevista para agosto de 2017

Assista ao trailer

Leia também