Na manhã deste domingo, a Fox Film do Brasil promoveu uma sessão exclusiva para imprensa de “Logan”, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, e reuniu mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos para a coletiva com o ator.

Sobre o Hugh Jackman, não temos nem o que dizer: ele chegou a São Paulo e postou um vídeo em que dizia, em português, estar muito feliz e tomando seu primeiro “pingado” (como é carinhosamente chamado o café com leite aqui). Derreteu o coração dos brasileiros logo cedo.

Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado // I’m happy to be in São Paulo drinking my first pingado at Padoca do Mani

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Em seguida, postou uma foto com uma camisa da seleção brasileira e o nome “Logan” nas costas, com a legenda “Vai, Brasil!”:

 

Vai Basil! #Logan @20thcenturyfox

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

O adeus emocionante

O que podemos dizer sobre o filme, por enquanto, é que é emocionante. Foi possível ver marmanjos da imprensa caindo em lágrimas. E essa é a expectativa de Hugh Jackman para o lançamento: “Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: ‘Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'”.

Logan estreia no Brasil dia 2 de março. Assista ao trailer: