Testosterona CAM - 24 horas online.

De Frank Underwood a… um gato. Isso mesmo. A próxima comédia com Kevin Spacey, dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB – Homens de Preto), Virei um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016) tem estreia marcada para o dia 8 de setembro.

Em Virei um Gato, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

M266 (Left to right.) Melina Weissman, Kevin Spacey and Christopher Walken star in EuropaCorp's "NINE LIVESÓ. Photo Credit: Takashi Seida © 2015 EuropaCorp.

Com roteiro de Matt Allen (Surpresas do Amor), a comédia também traz no elenco Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family), o filho do empresário.