Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Black Mirror é atualmente uma das séries mais queridas do público. A série britânica criada por Charlie Booker que explora a influência da tecnologia na sociedade, chega a sua quarta temporada criando uma expectativa bastante alta por parte dos fãs. A Netflix ainda não divulgou a sinopse dos episódios, mas pelo trailer já dá saber os nomes dos episódios: “Crocodile” (crocodilo), “Arkangel”, “Hang The DJ” (enforque o DJ), “USS Callister”, “Metalhead” (cabeça de metal) e “Black Museum” (museu negro).

A nova temporada de Black Mirror continua seguindo o mesmo formato das temporadas anteriores, onde cada episódio conta uma história diferente, com diferentes personagens e atores.

Arkangel será dirigido por Jodie Foster e contará no elenco com Rosemarie Dewitt (Mad Men), e Owen Teague (Bloodline). USS Callister será dirigido por Toby Haynes (Sherlock), e protagonizado por Jesse Plemons (Fargo, Breaking Bad). Ainda participam de outros episódios diversos atores e atrizes conhecidos, como George Blagden (Vikings) e David Slade (American Gods, Hannibal).

Charlie Brooker foi o roteirista de quase todos os episódios, com exceção de USS Callister.

Confira o trailer

Leia também