Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Este ano foi especialmente contemplado com muitos filmes bons nos cinemas. Super-heróis aos montes, sequências, adaptações e muito mais já estão rolando nas telonas de todo o país – e você tem lido as resenhas dos melhores filmes aqui no Testosterona.

O melhor é que isso não é tudo! tem muito mais filme ainda por vir e nós já estamos aqui, de olho, esperando para ver primeiro e contar aqui pra você.

Para facilitar, fizemos uma lista com os melhores trailers da temporada, de filmes que estão em cartaz ou que estão chegando e você vai poder conferir em breve. Vamos lá? Anota aí!

Rua Cloverfield, 10 (7 de abril)

O filme é rodeado de mistérios sobre os personagens, que se encontram confinados em um bunker. Mas, se dentro dele é assustador, fora pode ser ainda pior. Na trama, Michelle (Mary Elizabeth Winstead) acorda algemada no porão de um desconhecido, após capotar com seu carro na estrada. O dono da casa, Howard Stambler (John Goodman), diz que cuidou dela, mas não a deixá-la sair, pois houve um ataque químico do lado de fora. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

Ave, César! (14 de abril)

Situada em 1950, “Ave, César!” (Hail, Caesar!) acompanha um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Quando estão prestes a lançar o maior sucesso de todos os tempos, o grande astro do estúdio é sequestrado. Agora, todos se mobilizam para que o desaparecimento de Baird Whitlock (George Clooney) não vaze na imprensa. A comédia conta com sets elaborados, glamour e muito brilho – características típicas dos anos de ouro do cinema hollywoodiano. Com direção de Joel e Ethan Coen, o longa traz George Clooney, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand no elenco.

Capitão América 3 – Guerra Civil (28 de abril)

Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões governamentais.

Memórias Secretas (12 de maio)

O drama de suspense conta a história de Zev (Chistopher Plummer) e seu melhor amigo Max (Martin Landau), que compartilham o passado aterrorizante da crueldade nazista na Segunda Guerra Mundial e o mesmo teto numa casa de idosos nos Estados Unidos, onde refizeram suas vidas longe das dolorosas memórias do passado. Quando Max (Martin Landau) acredita que descobriu a identidade do guarda responsável pela tragédia de suas famílias há cerca de 70 anos, os dois traçam um ousado plano. Zev, que apesar de sofrer da Doença de Alzheimer ainda é o mais saudável da dupla, assume a missão de rastrear o guarda, que parece estar vivendo nos Estados Unidos com identidade falsa, e confrontá-lo. Apesar de todas as dificuldades, físicas e emocionais, Zev decide fazer justiça com as próprias mãos, já trêmulas com a idade avançada, e embarca em uma viagem muito mais longa do que os dois amigos imaginavam, com um desfecho surpreendente.

X-Men – Apocalypse (19 de maio)

En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, se considera o mutante mais antigo que existe. O vilão retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Hora de reunir os X-Men para enfrentar a ameaça global.

Vizinhos 2 (19 de maio)

Logo após vender sua casa e prestes a mudar para o subúrbio, Mac e Kelly Radner são pegos de surpresa quando descobrem que uma fraternidade feminina se instalou na casa ao lado. O casal, que tem 30 dias para concluir a venda casa, terá que fazer de tudo para se livrar das garotas sem limites da Kappa Nu. A única pessoa capaz de lidar com elas é Teddy (Zac Efron), o antigo vizinho, que irá se infiltrar na fraternidade. Mac e Kelly ainda contam com a ajuda de seus melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) para combater as estudantes.

Hardcore: Missão Extrema (26 de maio)

Produção inovadora, que coloca o espectador sob a perspectiva do personagem principal, é dirigida pelo russo Ilya Naishuller e traz no elenco Sharlto Copley, Tim Roth e Haley Bennett. É narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, ressuscitado na eminência da morte, e que não lembra nada sobre o seu passado. Ele parte em uma missão para salvar sua esposa e “criadora” Estelle (Haley Bennett), sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky, de Vampire Academy: O Beijo das Sombras), um guerreiro poderoso que planeja utilizar a tecnologia de Henry para criar soldados a partir de bioengenharia.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2 de junho)

Inspirada no jogo de estratégia em tempo real lançado pela Blizzard Entertainment em 1994, a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem do território para colonizar um novo lar –, um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

 

Um espião e meio (julho)

A comédia acompanha Bob (Dwayne Johnson, o The Rock), um nerd que após sofrer muito bullying em sua época de colégio, se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin (Kevin Hart), um dos valentões da sala que acabou se tornando um simples contador. Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, o amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.

Ben-Hur (1º de setembro)

A nova versão do clássico de 1959 mostra a saga de Jesus Cristo, interpretado pelo brasileiro Rodrigo Santoro, em paralelo à história de redenção do nobre Judah. Interpretado pelo ator britânico Jack Huston, ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell). Rodrigo Santoro filmou na cidade italiana de Matera – mesmo cenário do filme “A Paixão de Cristo” (2004), dirigido por Mel Gibson.

BÔNUS: Lego Batman – O Filme (2017)

No espírito irreverente que fez de “Uma Aventura LEGO”, um fenômeno mundial, o autointitulado galã LEGO Batman agora estrela sua própria aventura nas telonas. Mas há grandes mudanças acontecendo em Gotham e para salvar a cidade do domínio hostil do Coringa, Batman terá que deixar de ser o justiceiro solitário e aprender a trabalhar em equipe. E talvez, só talvez, também terá que aprender a relaxar.