Testosterona CAM - 24 horas online.

Atire a primeira pedra quem nunca usou o clássico golpe de convidar a gata para ver um filme em casa. A verdade é que existem boas chances de dar certo, a depender de vários fatores. Mas se a moça aceitar seu convite com as mesmas intenções, só do que você precisa mesmo é de um bom clima.

E nada de filme pornô, não! O Tulio Dias, editor do Cinema de Buteco, separou sete filmes quentes e garantiu que é noite ganha. Apesar de alguns nem terem cenas explícitas de sexo, o conjunto “trama + atores + trilha sonora” é fatal para criar o clima.

Dos anos 90 pra cá, esses títulos devem ter embalado noites de incontáveis casais pelo mundo e, agora, podem dar sorte a você também.

Segundas Intenções (1999)

“Clássico” dos anos noventa, Segundas Intenções é uma nova adaptação do livro Les Liaisons Dangereuses (que já havia sido levado para os cinemas em 1988, no igualmente excitante Ligações Perigosas) e um daqueles filmes que todos os jovens deram um jeitinho de assistir escondido na época do seu lançamento. Mesmo sem incluir cenas explícitas, a trama conquista a nossa atenção pela dinâmica sedutora de Sarah Michelle Gellar, Reese Whiterspoon e Ryan Phillippe e seus jogos de mentiras e sedução.

segundas-intencoes

9 1/2 Semanas de Amor (1986)

Clichê, eu sei. Mas é um clichê que funciona. Em tempos de 50 Tons de Cinza recebendo atenção sem mérito algum, esse longa do final dos anos 1980 dá um verdadeiro show de sedução e sacanagem. Kim Basinger interpreta uma mulher bem sucedida que se envolve com um homem misterioso (e chegado num BDSM) e vivem juntos uma história baseada exclusivamente no prazer e na submissão. Provocante até falar chega, o filme de Adrian Lyne é famoso por causa do striptease ao som de “You Can Leave Your Hat On”, de Joe Cocker. Se você não sabe do que estou falando, sugiro experimentar mudar isso – e ser feliz.

9-12-semanas-de-amor

Mata-me de Prazer (2002)

Se vocês conseguirem ignorar a trilha sonora horrível, a história de Mata-me de Prazer pode ser um tanto interessante para esquentar o clima de noite. A linda Heather Graham vive uma garota com uma vida perfeita e que tem tudo revirado ao avesso depois de conhecer um estranho na rua e se apaixonar perdidamente. O filme é cheio de cenas de sexo provocantes e a química entre os atores causa arrepios no espectador.

mata-me-de-prazer

Ninfomaníaca (2014)

Se você estiver se sentindo ousado, e tiver certeza que a sua companhia não ficará constrangida com cenas de sexo explícito, jogue para vencer. Ninfomaníaca é uma obra comandada por Lars Von Trier e conta a história do despertar sexual de uma mulher. Com MUITAS cenas de sexo, o filme mostra que é possível mostrar muita putaria sem deixar de contar uma boa história.

ninfomaniaca

Irresistível Paixão (1998)

George Clooney é sedutor. Enquanto as mulheres suspiram com o seu charme, os caras se inspiram no estilo dos personagens que ele viveu no cinema, como em Irresistível Paixão, de Steven Soderbergh. A trama apresenta um ladrão (Clooney) que sequestra uma agente do FBI (Jennifer Lopez) e se apaixona por ela. Considero uma das produções mais sensuais dos últimos 20 anos.

irresistivel-paixao-george-clooney

Boogie Nights – Prazer sem Limites (1997)

Se estamos falando de sexo, por que não assistir a um incrível filme que fala sobre os bastidores da indústria pornô? É preciso deixar claro que a intenção de Boogie Nights não é bem seduzir, mas dizem que falar da coisa é tão excitante quanto assistir. Mark Wahlberg interpreta um jovem ator com um talento incomum que modifica a indústria e salva uma produtora. Dirigido por Paul Thomas Anderson, a trama mostra a ascensão e queda de um astro da pornografia.

boogie-nights

Lucia e o Sexo (2001)

Sabe quando você assiste a um filme e se recusa a deixar a poltrona antes que ele acabe? Pois é. No caso de Lucia e o Sexo, eu não me ausentei da sala não apenas por ser uma história envolvente, mas por medo de alguém notar a minha empolgação com o drama estrelado pela surreal Paz Vega. Com cenas de sexo explícito, reflexões e questionamentos provocantes, a produção é uma verdadeira jornada de conhecimento de uma mulher em busca de se encontrar.

lucia-e-o-sexo