Testosterona CAM - 24 horas online.

O cinema nos ensinou a torcer pelo mocinho, e temer e odiar os vilões. Mas a verdade é que alguns heróis são chatos pra cacete, enquanto alguns vilões conseguem ganhar o nosso apreço, mesmo sendo pessoas de índoles questionáveis.

Muitas vezes, o papel do vilão é tão bem construído, que nos pegamos torcendo por ele. Quer um exemplo? Walter White, fabricava drogas e matava pessoas, mesmo assim, nós o adoramos. No cinema os exemplos são muitos, por isso montamos uma lista com 8 vilões que nós adoramos odiar, ou na verdade seria odiamos adorar? Veja a lista a seguir:

Darth Vader

Talvez, o caso mais emblemático de amor e ódio. Em Star Wars ele não nasceu um vilão, se tornou um, mas você deixou de gostar dele, mesmo quando ele cortou a mão do próprio filho?

 

Hannibal Lecter

Meu vilão preferido é o Dr. Hannibal Lecter de O Silêncio dos Inocentes e Hannibal. Ele literalmente come pessoas, mas é tão brilhante, que não dá pra não torcer por ele.

 

Jack Torrance

Em O Iluminado, Jack lida com alguns transtornos que estão dentro da sua própria cabeça, ele aterroriza a sua própria família, mas mesmo assim, você torce pra que fique tudo bem.

 

Coringa

Convenhamos, o palhaço transtornado é um personagem muito mais interessante que o próprio Batman. Por isso que tanta gente gosta dele

 

Alex Delarge

Como não amar as cenas de violência gratuita de Alex em Laranja Mecânica?, enquanto ele canta músicas como Singing In The Rain.

 

John Doe

O antagonista de Seven – Os sete crimes capitais, é um assassino em série, que bolou um plano tão incrível, que rendeu uma das melhores cenas da história do cinema.

 

Jason Voorhees

Não dá pra fazer uma lista de vilões, sem o clássico Sexta-Feira 13, afinal, você assistia o filme pra ver Jason matando pessoas, não é mesmo?

 

Freddy Krueger

Ele tem uma história de vida bem pesada, e foi até queimado vivo, mas ele continuou vivo no mundo dos sonhos pra nossa alegria em Hora do Pesadelo.