Testosterona Corp.

Game of Thrones, a melhor série de todos os tempos está de volta e para relembrar (e deixar suspiros) um dos principais motivos para você assistir a série, selecionamos as 10 mulheres que você arriscaria a sua vida entre reinos, inimigos e dragões só para ter alguma delas em seus braços:

10# Melisandre (Carice Van Houten)

Melisandre
A Sacerdotisa Vermelha talvez seja uma das personagens mais odiadas de toda a série.
Melisandre é uma sacerdotisa do leste deus R’hllor que usa seu poder de sedução como arma para controlar reis e exércitos em todo Westeros, principalmente o rei Stannis Baratheon, aconselhando-o a atacar Blackwater Bay para dar à luz um assassino que mataria seu irmão, além de convencer Stannis a queimar viva a sua única filha!

9# Cersei Lannister (Lena Headey)

Cersei Lannister
Também conhecida como sendo a pessoa mais mal, manipuladora em Westeros, Cersei Lannister era a esposa do Rei Robert Baratheon e da Rainha dos Sete Reinos. Possui uma relação incestuosa com o irmão gêmeo Jaime Lannister, que é o pai de seus três filhos, incluindo o Rei Joffrey e Rei Tommen.

8# Shae (Sibel Kekilli)

Shae
Vindo de Lorath, Shae é o jovem prostituta que acaba fazendo o principe Tyrion Lannister se apaixonar por ela, iniciando um romance escondido entre os dois.

7# Missandei (Nathalie Emmanuel)

Missandei
Missandei foi adquirida pela Khaleesi Daenerys Targaryen para ajudar a rainha como sua tradutora especial (a escrava fala 19 línguas), ajudando inclusive no controle do exercito dos Imaculados.

6# Ygritte (Rose Leslie)

Ygritte
A mulher responsável pela frase “Você não sabe nada, Jon Snow” e por fazer o patrulheiro da Muralha quebrar seu voto sagrado de castidade.

5# Sansa

Sansa
O que ela tem de linda, tem de azarada. Filha do falecido Ned Stark, Sansa Stark passou por maus bocados em toda a série, sendo prometida em casamento ao rei Joffrey Baratheon e ao herdeiro do norte Ramsay Bolton, depois de ter sido rejeitada por seu noivo.

4# Tyene Sand (Rosabell Laurenti)

Tyene Sand
Uma das filhas bastardas do príncipe Oberyn, Tyene Sand aparece em uma das cenas memóráveis na 5ª temporada da série, quando pergunta a Sir Bronn “Sou eu que não a mulher mais linda que você já viu?”

3# Ros (Esmé Bianco)

Ros
A prostituta mais linda de Westeros conseguiu deixar os confins gelados de Winterfell e se estabelecer na casa de prazer da mais alta classe em Porto Real, trabalhando para Petyr “Mindinho” Baelish em seu bordel.

2# Margaery Tyrell (Natalie Dormer)

Margaery Tyrell
Margaery Tyrell é filha única da Casa Tyrell, uma família de nobres dos Sete Reinos. A bela já se casou com nada menos do que três reis: Renly Baratheon, irmão do falecido Rei Robert e os irmãos Joffrey/Tommen Lannister.

1# Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Daenerys Targaryen
A rainha dos dragões é uma dos últimos membros sobreviventes da Casa Targaryen, os ex-governantes de Westeros. Ela se casou com Khal Drogo e se tornou o Khaleesi (Rainha) de sua tribo, o Dothraki.