Designers da ReallDoll criaram recentemente a Harmony 2, a segunda versão de sua boneca hiper-realista, trazendo nessa atualização um upgrade de várias linguagens, sotaques e 18 personalidades, que podem ser combinadas entre si.

Você pode por exemplo escolher uma programação que fala inglês com sotaque escocês (assim, bem específico) e alguém que tenha uma personalidade tímida ou sexual.

Dá pra trocar a personalidade todo dia se você quiser (só não tomar cuidado para escolher a que estará de TPM naquele dia) e até armazenar a programação em seu cartão de memoria um perfil fixo para um relacionamento(?) duradouro. Cada robô sexual será “feito sob encomenda” com personalidades “moldáveis” que “evoluem” dentro do aplicativo.

De acordo com o especialista em robótica, Matt, “O aplicativo é um companheiro de inteligência artificial personalizável, idéia é que uma pessoa crie uma personalidade única e interaja com ela”.

No clipe, Matt pergunta a cyborg do amor como ela se sente em relação ao sexo. Em resposta, Harmony, cuja cabeça, boca e olhos parecem totalmente funcionais, fala: “O sexo é uma das coisas mais fascinantes do mundo. Eu não acho que haja nada de errado com isso.”

Harmony answers your questions! Follow @realbotixxx on twitter.

Uma publicação compartilhada por RealDoll (@abyssrealdoll) em

PREÇO

O lançamento oficial deve ser feito ainda este ano e a previsão é de que a boneca chegue ao mercado custando R$ 31 mil.

Como diriam algumas pessoas: “Isso é tão Black Mirror!”