É interessante acompanhar como a forma de se criar e compartilhar conteúdo na internet vem crescendo a cada dia. Primeiro vieram os blogs, depois as redes sociais chegaram e conquistaram espaço em nossos corações. Cada uma com seu tipo de proposta, mas todas elas acabaram encontrando seu público fiel. Como você já deve ter notado, o Youtube, um dos gigantes da internet, praticamente não aceita nudez em seus vídeos. Você até consegue postar pornografia nele, mas em pouco tempo seu vídeo é retirado do ar.

Na contramão do Youtube, temos o Vimeo, que é um tanto menor, menos conhecido e usado por artistas pra postar conteúdo experimental, mas lá não existe a restrição de nudez, por isso, se você der uma vasculhada, pode encontrar todo tipo de conteúdo.

Mulheres nuas, fazendo de tudo

Foi assim que surgiu o canal Nude Muse, que é uma extensão da revista de mesmo nome, lá você encontra algumas séries e programas variados produzidos pela revista, como entrevistas, notícias, dança,  automobilismo, e até culinária, mas com um adicional: você vai ver tudo isso com mulher nuas.

A apresentadora da última edição do programa de culinária, é a modelo australiana Scarlett Morgan, que tem feito muito sucesso na internet com suas receitas deliciosas, como por exemplo Figo com presunto, apresentada pela desinibida moça, totalmente sem roupa. Antes dela, outras garotas também passaram por lá e ensinaram outras receitas. Há mais de seis anos no ar, o canal tem centenas de vídeos.

Separamos um vídeo mais light e com censura, mas aqui neste link você pode ver todo o conteúdo do canal sem censura.