Testosterona CAM - 24 horas online.

Será que não fomos longe demais? Depois do quase inacreditável aparelho que permite o beijo à distância, a turma aparece com uma novidade que fez você pensar que o título desta notícia era mentira.

Mas acredite. A ideia da chamada “O-Cast” é trazer uma loja virtual para permitir que as pessoas façam uploads de simulações de sexo oral que poderão ser transferidas para um vibrador via Bluetooth.

“iTunes de sexo oral”

Funciona assim: uma pessoa faz download de um aplicativo que registra padrões vibratórios feitos por lamber a tela do telefone. Você também pode usar o dedo. Essa “sessão” pode durar até 60 segundos e registra qualquer coisa, círculos ou linhas retas.

Esses padrões vibratórios são então conectados via Bluetooth para o Lush, um vibrador de controle remoto que custa cerca de 100 dólares.

+ Youtubers “criam” app para homens treinarem sexo oral em mulheres

Testado e aprovado

O criador da tecnologia sensível em questão liberou para que modelos de seu outro negócio, um site de entretenimento adulto, testassem. Os resultados foram muito positivos.

Não há nada como a pessoa real, mas quem usou, disse que ajuda muito quando a pessoa amada está longe. O diferencial é que, personalizado, você consegue imaginar que ela realmente está ali.

Vivendo e aprendendo

Se você, por acaso, não tem certeza de suas habilidades de sexo oral, essa seria uma chance de ser analisado por um especialista. Ou então, seria um bom cartão de visita se essa fosse a sua especialidade, por exemplo.

Atualmente, existem 12 amostras de “orgasmos” disponíveis para download, mas a ideia é que mais estilos sejam adicionados conforme as pessoas forem fazendo seus uploads.