fifa17
Todo ano é a mesma coisa, os fãs dos games de futebol ficam na expectativa pelos novos lançamentos de Fifa Soccer e Pro Evolution Soccer, neste final de semana saiu um trailer que deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento de FIFA 17.

Confirmando os boatos FIFA 17 terá mesmo um modo carreira com narrativa cinematográfica, ou melhor, um modo história, que será exclusivo para as versões de PS4, Xbox One e PC.

Em “A Jornada”, os jogadores assumirão o papel de Alex Hunter, um jovem jogador londrino que, aos 17 anos, se vê sob os olhares dos maiores clubes da Premier League e como a maior aposta do futebol inglês. Segunda a EA, Alex é neto da lenda de futebol inglesa, Jim Hunter, e filho de outro jogador cuja carreira terminou cedo demais.

O desenvolvimento do roteiro contou com nomes como Tom Watt, companheiro de David Beckham no desenvolvimento da autobiografia do craque inglês. A produtora promete uma sequência não linear de eventos, baseada nas escolhas dos jogadores tanto dentro quanto fora de campo.

Desenvolvido no motor Frostbite, FIFA 17 chega às lojas no dia 29 de setembro. “A Frostbite abre um mundo novo de possibilidades para a franquia FIFA e seus fãs”, diz David Rutter, VP e Executive Producer. “Nós nunca estivemos tão empolgados como hoje sobre o futuro do futebol e as experiências que iremos entregar em FIFA 17”.

FIFA 17 também apresenta quarto novos embaixadores do futebol que influenciaram a inovação completa nas partidas. James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC, e Marco Reus do Borrusia Dortmund