Testosterona Corp.


O Netflix anunciou hoje, dia 3, que o download de filmes e séries para você assistir offline também está liberado no PC.

Para tanto, você precisará ter o Windows 10 na sua máquina e fazer o download do aplicativo do Netflix, que pode ser feito no Windows Store. Ou seja, não será possível, pelo menos por enquanto, fazer o download de filmes e séries do Netflix pelo navegador.

O recurso já estava disponível há algum tempo no Android e no iOS e ajuda bastante a economizar o plano de dados de quem vai viajar ou fica fora de casa e já se planeja de antemão a assistir alguma coisa sem precisar fazer o streaming na hora.

Vale ressaltar que, apesar de o download estar disponível no PC, ainda não é possível ver os filmes em aplicativos que não sejam o do Netflix. Ou seja, nada de baixar um filme e achar que você vai ver no VLC, infelizmente não vai dar certo.

Os filmes e séries offline foram liberados inicialmente no App do Netflix nos EUA. É provável que ele chegue logo ao resto do mundo, mas, se ele ainda não estiver disponível para você, aí está a explicação.