O mundo pode até estar caminhando para o que chamamos de “Black Mirror” mas primeiro, os cientistas tem que satisfazer as necessidades sexuais das pessoas.

Podem até descobrir a cura de doenças, inventar skates voadores, chegar em outro planeta, até o teletransporte ou criar robôs super inteligentes e com inteligência artificial, mas primeiro, é preciso voltar as coisas para o lado sexual. Não tem jeito, é a nossa natureza!

Agora já é possível ter uma boneca hiper-realista, escolher uma das suas 18 personalidades e um sotaque

Viva a tecnologia

Para aqueles que adoram aliviar os colhões, chega de vagina artificial, juntar duas esponjas em uma garrafa, sentar em cima do próprio braço para ele adormecer ou qualquer coisa do tipo. Agora você pode receber um boquete ultra realísticos a qualquer momento que quiser!

Tudo o que você irá precisar é de uma boneca modelo Arlan Robotics Service Droid 1.0, feito em formato de uma caixa de aço inoxidável (que quando desmontada pode até ser confundido com um móvel da sala) que pode ser facilmente adicionada encaixes para se transformar em uma boneca ultra-realista, já na posição perfeita para te fazer um ótimo boquete.

A empresa Arlan Robotics promete não deixar a desejar, e que a sensação seja realmente como se outro humano estivesse fazendo o sexo oral.

O projeto está disponível para contribuição no modelo de crowdfunding, onde os interessados podem contribuir com qualquer valor a partir de 2 libras e receber benefícios em troca caso a ideia seja financiada.

Como já diziam, treino é treino, jogo é jogo, mas o boquete poderá ser de qualquer um: humano ou robô.