Uncharted é uma das franquias mais famosas da Sony e da Naughty Dog, e ela está de volta ao PlayStation 4 nessa semana com Uncharted: The Lost Legacy.

O jogo é exclusivo do console da Sony, e conta uma história que se passa um ano após o final do quarto capítulo da franquia.

No jogo, Nadine Ross e Chloe Frazer têm que esquecer as diferenças entre si e trabalhar juntas para se infiltrarem e sobreviverem nos Gates Ocidentais, local que está em guerra por causa de um líder militar que iniciou uma Guerra Civil. O objetivo é recuperar um artefato antigo e impedir que ele chegue nas mãos quem não deve, Chloe deve pedir a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross e aventurar-se pela Índia para localizar o Golden Tusk of Ganesh. A seguir, vocês conferem o trailer do jogo.

Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted 4 é considerado por muita gente como um dos jogos com gráficos mais legais da atual geração, e o novo game não decepciona: The Lost Legacy apresenta cenários ainda mais incríveis do que os vistos na última aventura de Drake.

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 no dia 22 de agosto de 2017.

Leia também