A nossa Leitora da Semana de hoje é paulista, tem 31 anos, trabalha como coordenadora financeira e adora curtir a noite paulistana. Hoje vocês vão conhecer a Amanda Basili.

Ela contou pra gente o que gosta de fazer no tempo livre: ” Sou muito extrovertida, amo conhecer gente e lugares diferentes sem abrir mão dos velhos amigos e dos papos até altas horas sentada na calçada. Gosto de curtir a noite Paulista, onde tem amigos tem festa, não importa o lugar. Confesso que muitas vezes escolho o bar pelo preço do litrão rsrs. Mas gosto de curtir o ócio também quando é possível, passar o dia na cama de pijamas sem fazer absolutamente nada”.

Filmes e séries preferidos:As séries do momento são Stranger Things e Scandal. Tô por fora de filmes, nunca consigo escolher um só, risos.

Bandas favoritas:Sem dúvida é Bon Jovi, e entre outros estilos curto muito reggae e um forrózinho universitário“.

Acompanha o Testosterona desde quando? “Acompanho o blog desde 2013, gosto de ler as opiniões masculinas e aprender um pouco mais sobre como funciona o pensamento deles

Pessoas que te inspiram: “Todas as pessoas que conheço me inspiram de alguma forma, positiva ou negativamente, no segundo caso uso de exemplo para não ser como elas”

Com vocês, Amanda Basili

 

Egocentrismo mandou beijos.

Uma publicação compartilhada por Amanda Basili de Castro (@amanda_basili) em

 

 

 

 

 

 

18.437