Nós sabemos que vocês esperam ansiosos a semana inteira pelo post de Leitora da Semana, e pra felicidade geral da nação, aqui está ele! A nossa leitora da semana de hoje nasceu no Rio de Janeiro, mas mora no Pará, em Belém. Beatriz Mexias tem 18 anos, e está fazendo cursinho pra cursar medicina veterinária.

Ela trabalha num bar chamado Gotazkaen, e contou pra gente sobre o que gosta de fazer: “Eu amo viajar, gosto muito de fotografia, aliás, de ser fotografada, também gosto de malhar e me tatuar, ah e amo música, adoro reggae!“. Beatriz também adora ler: “Sempre levo um livro na bolsa, meu escritor preferido é o Érico Veríssimo“.

Bandas favoritas: Não tenho uma banda preferida, Mas meu estilo musical preferido é sertanejo e reggae, mas também gosto de samba e pagode

Filmes e séries preferidas: Meu filme favorito é Assassinos por Natureza, e as séries que mais gosto são Breaking Bad e Vikings

Acompanha o Testosterona desde quando? Acompanho o Testosterona mais ou menos desde 2015, e gosto da criatividade além de tudo.

Pessoas que te inspiram: As garotas do Suicide Girls

Com vocês,  Beatriz Mexias

 

 

 

 

 

 

 

Leia também