Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A nossa Leitora da Semana vem do Rio Grande de Sul, e tem 22 anos. Chaeli Losekann é natural de Nova Palma, que atualmente mora em Lajeado. A gaúcha é graduada em fotografia, e trabalha com edição de fotos.

Ela conta que adora comer, dormir e se divertir: “Eu curto sair em festinhas, dançar e tal. Pode me convidar que eu topo na hora, sou parceira pra qualquer coisa“. Chaeli também adora futebol: ” Sou colorada fanática, sempre que posso tento ir ao estádio acompanhar o Inter. E não tem problema se eu tiver que ir sozinha, já fui bem louca pro Beira-Rio numa kombi lotada de homens desconhecidos”.

 

Bandas Preferidas:  “Eu sempre falo que sou bem eclética. Minhas playlists no Spotify vão desde Red Hot Chili Peppers, passando por Jorge e Mateus e terminado em MC Lan. Mas eu preciso ressaltar que tenho uma paixãozinha maior pelo rock gaúcho: Nenhum de nós, Engenheiros do Hawaii, Cidadão Quem, Bidê ou Balde, Cachorro Grande, entre outras

Filmes e séries preferidas: Incrivelmente, eu sou uma das raras pessoas que não curte e não acompanha nenhuma série. Filme também não curto muito, assisto um a cada trimestre praticamente, risos. Mas em compensação amo futebol. Pode me convidar pra assistir um jogo da série C que eu vou assistir com o maior prazer. Já joguei bastante futebol quando era mais nova, então sei bem o que é impedimento e vou melhor que muito homem no Cartola.

 

 

Acompanha o Testosterona desde quando?  “Há alguns bons anos já. Comecei a seguir por causa de um amigo que seguia e falava bastante sobre. Eu curto principalmente o espaço que as mulheres têm no blog. O espaço das Suicide Girls, das leitoras, dentre várias outras mulheres. Eu curto mulher bonita (em todos os sentidos, risos) então o blog é um bom espaço pra conhecer mulher bonita. Outra coisa que curto bastante é saber a opinião dos homens sobre nós mulheres. Nem sempre eu vou concordar com tudo, mas algumas coisas são bem interessantes pra se levar e não fazer feio na hora H.

Pessoas que te inspiram: Não existe uma só pessoa que me inspira. Eu me inspiro em pessoas reais que têm sonhos e lutam todos os dias pra poderem realizá-los.

 

Com vocês, Chaeli Losekann