Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A nossa Leitora da Semana da vez, é a estudante de jornalismo, gamer e cosplayer, conheça Stephany Sereia, de Foz do Iguaçu. A gata de 21 anos trabalha com marketing, e contou pra gente o que gosta de fazer no seu tempo livre, “Talvez meu Hobbie preferido seja fazer cosplay, me sinto muito bem, feliz e animada quando estou em eventos vestida de cosplay. É incrível você se vestir de algo que gosta e conseguir de certa forma “ser” esse personagem. Eu gosto muito de jogar League of Legends, The Sims, Perfect World, até Habbo de vez em quando, risos“. Ela também gosta de ler, seus livros favoritos são das séries Fallen e Crossfire.

Filmes e séries preferidos:Meu filme favorito de todo o mundo é Silêncio dos Inocentes, tanto que fiz uma tatuagem em homenagem ao filme. Gosto muito de Alien Harry Potter. Em questão de séries, Game of Thrones sempre em primeiro, seguido de Breaking Bad, Gossip Girl, Orange is Ihe New Black e Lie To Me.

Bandas preferidas: “Sou muito eclética, ouço de tudo, vai desde Marilyn Manson, Matanza, Bullet For My Valentine, até DaftPunk, Arctic Monkeys, Katy Perry, e às vezes um funkzinho“.

Acompanha o Testosterona desde quando?  “Acompanho o blog desde 2013, quando trabalhava na prefeitura e não acessava quase nenhum site, então conheci o blog pelo twitter, e vivia mandando fotos e conferindo os conteúdos do blog. O que mais gosto talvez seja como ele consegue valorizar a mulher, sem usá-las ela como objeto. Seria um blog masculino e ‘nós amamos as mulheres não vivemos sem elas’, colocando-as realmente pra cima, amo!”. 

Pessoas que te inspiram: ‘Uma pergunta difícil, em questão de estilo eu sempre me inspirei na Taylor Momsen, a alguns anos atrás era muito fã da Stoya. Hoje em dia me inspiro em coisas legais que vejo na internet e acho legal. Em outras questões de caráter, sempre penso na minha família“.

Com vocês, Stephany

 

 

 

 

 

 

https://twitter.com/scapitu/status/870353545031278592

https://twitter.com/scapitu/status/861989430734749697

https://twitter.com/scapitu/status/843891680935923713

Leia também