Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Danielle Braz Ferreira Machado,  a “Dani Botan“, tem 34 anos e nasceu em Belo Horizonte, mas hoje mora em Portugal, na capital Lisboa.  Ela gosta de esportes e é torcedora do Cruzeiro. Seu hobby preferido é dormir: “ficar deitada o dia todo na cama”. Dani é cabeleireira química colorimetrista, “adoro criar cores de tudo que é tipo, e algumas testo em mim”.

Filmes e Séries preferidos: “Falou em Batman não tem como lembrar de mim, tanto que já tenho a Harley Quinn tatuada. Mas tabém sou muito fã de Harry Potter. Séries que eu amei foram Stranger Things e Breaking Bad”.

Bandas preferidas: “Queen, Nightwish, Muse, Metallica, e uma outra aí, Backstreet Boys, risos!”

Acompanha o Testosterona desde quando? “Sigo o Testosterona desde a época em que se lessem “Edu Testosterona” no twitter era coisa de block. Bom, digamos então que desde 2010! E também não posso deixar de “frisar” que de lá pra cá, o blog entrou em uma grande evolução, das quais o que eu mais curti foi a entrada da Francini, com maravilhosas matérias sobre TUDO, e a inclusão de nós mulheres sem ser apenas em termos de “peladezas”, isso fez uma diferença no blog. O Testosterona foi perdendo aquele tom “machista” que fazia muitas pessoas virarem a cara e hoje tem atingindo um número maior de mulheres que acompanham o site, incluindo minha mãe. Sim, minha mãe”.

Pessoas que te inspiram: Vivo inspirada no que meu pai disse antes de morrer: seja feliz. Estou fazendo isso desde então!

Com vocês, Dani Botan