Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Está no ar mais uma edição do Leitoras da Semana, e desta vez, apresentamos pra vocês a paulista Laira Dias. Ela é bióloga, tem 30 anos e mora na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Laira contou pra gente que trabalha na repartição pública e está estudando pra prestar concursos. Uma das suas maiores paixões são os carros: “Gosto muito de mexer com carro, sempre que posso procuro saber mais de mecânica e funilaria e tento modificar meu carro do meu jeitinho“. Ela também treina pole dance há 3 anos.

Maira contou o que gosta de fazer no seu tempo livre: “Gosto de me manter informada, leio bastante. Tenho uma coleção de livros e tô sempre me atualizando em vários assuntos, principalmente ciências. Também passo muito tempo livre com minha filha que é a maior paixão de todas“.

Filme e séries preferidos:Séries eu gosto desde Friends a Game of Thrones. filmes eu só não curto muito drama, já me basta minha vida, risos. Acho que um filme que marcou e eu posso dizer que é um preferido é Frankenstein de Mary Shelley“.

Bandas preferidas: “SOJA, Bob Marley, Metallica, System of a Down, Ciara, Beyoncé. Sou bem eclética!

Acompanha o Testosterona desde quando: “Sigo o blog há uns bons anos, no mínimo 5. Acho que os assuntos são variados, então dá pra aproveitar a maioria. Posts sobre jogos, séries, carros e as leitoras eu acompanho mais“.

Pessoas que te inspiram:  “Muitos nomes da ciência são inspiração. Admiro demais a inteligência e o conhecimento. Minha mãe também é uma grande inspiração, ainda mais por estar presente no dia a dia e ter me criado de uma forma que eu acho que formou meu caráter e minha personalidade muito bem. Culpo meus amigos também pela influência que tiveram para a formação de quem eu sou hoje. Com certeza posso dizer que são inspiração para mim, por serem batalhadores e sobreviverem nesse mundo tão complicado“.

Com vocês, Laira Dias

 

 

 

 

 

 

Leia também