A  nossa Leitora da Semana da vez é a Larissa Fernanda, de Curitiba. Ela tem 20 anos, estuda psicologia e adora livros, música e teatro: “Sou apaixonada por livros mais assustadores e por casos reais que tratam de crimes, principalmente se forem brasileiros. Seria capaz de passar horas falando sobre a família Richthofen, de tanto que já pesquisei“.

Bandas Preferidas:Procuro ouvir muito de tudo, sempre! Conheço bandas que poucas pessoas conhecem, ouço bandas que todo mundo ouve mas se for pra titular UMA como favorita, com certeza vai ser Pink Floyd. Porém, meu coração se divide entre Pain Of Salvation, Myrath e Devin Townsend Project. Mas sério, eu acho Pink Floyd incrível“.

Filmes e séries preferidas: “Não sou muito ligada à filmes e séries, mas adoro Tarantino e acho tudo o que ele faz incrível. Consegue me prender como poucos filmes fazem, também gosto muito de Os Bons Companheiros.

Acompanha o Testosterona desde quando?Não me lembro desde quando acompanho o blog, mas já faz um tempo considerável. Suficiente pra eu não lembrar! Gosto bastante da parte de música e livros, principalmente pra conhecer coisas novas, as notícias/indicações costumam ser de qualidade“.

Pessoas que te inspiram:  “Não consigo pensar em outra pessoa senão minha mãe, em primeiro lugar. Acho ela foda por encarar as coisas da forma que encara. E em segundo lugar (pensando na vida profissional), uma criminóloga brasileira chamada Ilana Casoy. Ela é genial e como eu sou apaixonada pela área, ela é uma grande inspiração.

Com vocês, Larissa Fernanda