Toda semana nós abrimos espaço aqui no blog pra apresentar as nossas belas leitoras. Hoje vocês vão conhecer a Natália. Ela tem 25 anos e mora na cidade de Palhoça (SC) e é torcedora do Grêmio. A ruiva é pos graduanda em Marketing Digital e trabalha gerenciando redes sociais. ” Trabalho por conta e por isso faço meus horários, mas sou disciplinada. Acordo cedo para treinar e dedico o resto do dia ao trabalho. A noite gosto de encerrar com um filme/série ou jogos, futebol e CSGO, adoro!

Ela contou pra gente o que gosta de fazer no tempo livre: “Sou bem rata de academia, adoro treinar, correr, me exercitar. Faz bem pro corpo e me alivia as tensões do dia a dia. Jogo futebol também, não que eu seja boa, mas já fiz alguns gols, risos. No final de semana sempre procuro estar com os amigos festando ou simplesmente bebendo uma, porque nem só de Whey vive o ser humano.”

Filmes e séries favoritas:Não tenho um filme preferido, mas o gênero que mais gosto é comédia romântica. Já série eu amo Os Defensores“.

Bandas favoritas:Sou bem eclética, ouço tudo e adoro rebolar a raba com funk, porem tem espaço pra Cidadão Quem na minha playlist, mas quando o assunto é sair, meu negócio é sertanejo e pagode.

Acompanha o blog desde quando?Leio o blog há uns 5 anos talvez, não lembro, não tem algo que eu mais gosto no blog, na verdade eu gosto de como o blog acaba revelando o modo com que os homens veem o mundo.”

Pessoas que te inspiram: “Não existe alguém que eu olhe e diga: ela/e é minha inspiração. Na verdade eu me inspiro muito é em gente que venceu preconceito, violência, pobreza, que passou por cima de muita coisa em busca de um sonho, esse tipo de gente é quem me faz acreditar cada vez mais.

Com vocês, Natália Nilsen

 

 

 

 

 

 

 

25.535

Leia também