Testosterona CAM - 24 horas online.

Está no ar mais uma edição do Leitora da Semana, e desta vez com o trocadilho mais infame que foi possível fazer. Palmas pra Maria Gardênia, a linda morena da cidade de Palmas, no Tocantins.

Maria Joaquina Gardênia tem 21 anos, e suas atividades preferidas são comer e dançar: “Gosto de sair pra comer, gosto de dançar e tirar fotos, sou do tipo que se você me chamar pra ir olhar pro nada eu vou, mas gosto muito do sossego de estar deitada numa cama o dia inteiro fazendo nada“.  Ela conta que trabalha num call-center, e que não é um dos trabalhos mais tranquilos pra se ter: ” Isso mesmo, levo desaforo pra casa todos os dias e tá tudo bem.. é um método pra conseguir lidar com a impaciência“.

Filmes e séries preferidos:Curto de tudo um pouco, desde comédia romântica a filmes de ação, não costumo assistir sempre, mas quando tenho a oportunidade coloco algo. Assistia bastante séries antes da faculdade e do trabalho, hoje em dia não tenho tempo, portanto não tenho nenhuma preferida no momento“.

Bandas preferidas: “Sou muito eclética, vou do forró ao rock em uma mesma playlist, mas no fone de ouvido prefiro musicas mais calmas”.

Acompanha o Testosterona desde quando? Faz muito tempo, uma vez participei das hashtags que o Edu costuma fazer no Twitter acho que a uns 3 anos atrás, desde então, acompanho. Gosto do espaço que é dado às mulheres em um blog que de certa forma é voltado para o mundo masculino. Gosto de ler algumas matérias do blog, alguns posts do Opinião Feminina.

Pessoas que te inspiram: Tudo o que me faz ser uma pessoa melhor, me inspira. Minha mãe contribui muito nisso.

Palmas pra Maria Gardênia