Testosterona CAM - 24 horas online.

Existe uma “santíssima trindade” no mundo das celebridades, na verdade até mais do que uma. Mulheres que eu acabo sempre associando, e dividindo suas belezas respectivas para cada uma. E se você duvida da existência de Deus, a Isis Valverde é a prova de que ele existe, e foi capaz de nos presentear com mulheres incríveis.

Na verdade, eu poderia passar o dia inteiro criando misturas como “Alessandra Negrini, Flavia Alessandra e Juliana Paes“, “Cléo Pires, Luana Piovani e Paolla Oliveira“, “Camila Pitanga, Leandra Leal e Graziele Massafera“. Da mais nova geração atual de atrizes, com certeza é a “Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Isis Valverde“. Já fizemos posts com essas duas primeiras e hoje, completando a santíssima trindade, viemos mostrar o porque você não irá discordar dessa minha afirmação.

Agora é a vez de Isis Valverde

Mineira, atualmente com 30 anos, Isis Valverde é uma das celebridades mais cotadas na globo para participar de suas produções. Começando cedo, seu primeiro papel de destaque foi em 2006 quando desempenhando a personagem Ana do Véu na novela Sinhá Moça. De lá pra cá já foram mais de 10 novelas e 7 filmes no cinema e mais de 20 indicações a prêmios como melhor atriz. Atualmente Isis Valverde interpreta a personagem Ritinha na nova novela da globo “A Força do Querer” para viver a personagem inspirada em uma sereia.

Veja as fotos:

Quando trabalhar parece férias! ☀❤☀️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Bom dia!!! ☀ #faltapouco #nature #backstage #aforçadoquerer #estréiasegunda @gshow

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Hoje pela manhã a emotividade estava a Flor da pele! Acordei me olhei no espelho e de repente 30!!! Não sei explicar o que mudou exatamente, apenas senti. Acredito no cosmos e que ele age sobre nós e que nesta idade mudamos o modo como olhamos a vida( pelo menos foi assim comigo). Senti pela primeira vez que não era mais uma menina que estava ali mirando aquele espelho embaçado e sim uma mulher com responsabilidades, quereres, alegrias, tristezas, sonhos! Notei também que ela estava com uma beleza mudada pelo tempo, não estou falando de velhice estou falando da maneira como me via e como isso mudou dos meus 27 pra cá, serenidade talvez! Serenidade de saber que tudo que é pra ser será de qualquer forma e que não vamos agradar a todos e que também não iremos sempre acertar e que quando o coração falar bem lá no fundo ele TEM que ser ouvido, aaaah tanta coisa… Ainda estou emotiva e acredito ficar assim até toda a passagem terminar. Algo bateu mais forte, entrou pelo quarto me olhou nos olhos e me passou a chave das escolhas da MINHA vida! Me vi ali deixando aquela menina medrosa, não vou mentir que senti sim um pouco de angústia e euforia , paradoxal né? Mas acho que 30 é assim mesmo redondo, intravenoso, único e decisivo! Bom, me restou pegar aquela chave, lavar meu rosto, limpar todo o resto de maquiagem do passado que ainda me bagunçava e seguir para a porta. Agora mais preenchida e livre de bobeiras infantis eu caminho a passos calmos e se bobear até posso VOAR! Venha 2017 !!! Te quero muito seu LINDO!!! Obrigada a minha família por estar sempre ao meu lado independente da tempestade ou do dia ensolarado que faça, obrigada por me ensinarem a ser resiliente e a ter empatia e acredito que somente hoje sei o que significam realmente. Obrigada aos meus amigos, tanto os mais próximos como os que foram separados pela distância agradeço a amizade verdadeira sem interesses, as gargalhadas infindáveis e acima de tudo o coração pulsante. Vivi momentos lindos ao lado de vcs e ainda quero viver muitos outros, ninguém é feliz sozinho! Obrigada a ELE DEUS, que me deu a chance de estar aqui comemorando mais um ano e cada vez mais apaixonada pela VIDA! Amém axé!

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Vem pra TV! #naopercam #aforcadoquerer ☀❤

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

❤⭐️ #extra #hoje #entrevista @tonreis @andrewanderley @karenbrusttolin @damascenomarcio

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Em seu primeiro projeto voltado para Animais Silvestres a @amparanimal, ganhou mais uma força. Trata-se dessa camiseta exclusiva feita pela @baw_official que terá 100% do lucro das vendas revertido para a construção de um recinto de readaptação e posterior soltura para as onças que estão na @mataciliar, e que ainda podem voltar ao seu habitat natural. Vendas pelo site da @baw_official, no valor R$79,90. #todospelasoncas Foto: @leonardouzeda @estudiosuspiro Toda a história me tocou de um jeito extremamente forte! Estes felinos sempre me encantaram de um jeito muito particular e vê-los nesta situação foi de destroçar o coração! Acredito que em alguns momentos a vida nos chama e clama por amor, afinal, nos tempos de hoje está cada vez mais raro um ato de amor para com o próximo e para com o planeta!!! Se por acaso sentir a vontade de se juntar a esta corrente e de se tornar responsável por mudar a vida destes animais (que assim como nós também sofrem), SEJA BEM VINDO! ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Night out! #heartbreaker #carinaduek #zeferino #carlaamorim @manumoda

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

#night✨

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Veja também: