Loira, morena, ruiva. Comédia, romance, terror. Não é tão fácil encontrar uma atriz tão versátil – e que fique tão linda com qualquer cor de cabelo. Conheça um pouco mais sobre a beleza marcante de Emma Stone.

Muito além do rostinho angelical que exibe aos 26 anos e da versatilidade para trocar as cores do cabelo, Emma foi recentemente indicada ao seu primeiro Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Birdman e tinha acabado de ser destaque em um papel anterior: a Gwen Stacy, em O Espetacular Homem-Aranha.

Mas a lista da gata é grande. Você pode não estar lembrado, mas tente puxar na memória a atriz em Casa das Coelhinhas, contracenando com Anna Faris; ou sua participação em Amizade Colorida e Amor a Toda Prova. Quem sabe a tenha visto estrelar em Histórias Cruzadas ou atuando ao lado de Matthew McConaughey e Jennifer Garner em Minhas Adoráveis Ex-namoradas.

Bom, se ainda assim não está lembrado da moça (que além de tudo é modelo e dubladora), aqui vai uma ótima oportunidade para não tirá-la da cabeça.

Como vocês, Emma Stone

emma-stone1

emma-stone2 emma-stone3 emma-stone4

Veja mais fotos aqui

1.897

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também