Ela ainda não tem nenhum participação olímpica, mas já é uma das promessas da Alemanha no atletismo pra Tóquio em 2o2o. Alica Schmidt tem apenas 18 anos, e é considerada o futuro do atletismo alemão, a velocista deve representar o país nos próximos jogos olímpicos, nas provas de 200m rasos, 400m rasos, 800m rasos e revezamento 4x100m.

Este ano ela conquistou duas medalhas de ouro em etapas do Campeonato Europeu de Atletismo em julho de 2017, nos 200 metros (marca de 24,83 segundos) em Mannheim, e nos 400 metros (marca de 54,25 segundos) na cidade de Ingolstadt.

Mas não é só nas pistas que a loira vem chamando atenção, recentemente ela foi eleita pela revista Busted Coverage a atleta mais sexy do mundo. E as fotos a seguir provam que eles não estão exagerando. No instagram, a musa já soma 81 mil seguidores.

Apesar da pouca idade e curta carreira como atleta profissional, Alica já tem feito alguns trabalhos como modelos, fotografando para campanhas publicitárias. Alica Schmidt é patrocinada por uma das maiores marcas de material esportivo do mundo. Mas o foco principal da moça é seguir no atletismo e conquistar medalhas olímpicas no próximos anos.

Com vocês,  Alica Schmidt 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

13.318

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também