A atriz Alicia Vikander foi anunciada em maio de 2016 para o papel que eternizou Angeline Jolie como Lara Croft, na adaptação cinematográfica da franquia de videogames Tomb Raider. Mas as primeiras imagens dela na personagem foram divulgadas ontem (10) pela Warner Bros. Pictures.

Se você não está lembrado dela, deixe-me ajudar. Ela levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016 (por seu papel em “A Garota Dinamarquesa”) e foi protagonista no filme “Ex Machina”, também indicado ao Oscar.

Fresquinho

“Tomb Raider”, filme sucesso dos anos 2000, vai ganhar uma nova versão nos cinemas. A franquia passou por um “reboot” nos últimos anos com os jogos e, agora, é a vez do filme. A estreia está prevista para março de 2018.

O novo longa, o terceiro, será dirigido pelo norueguês Roar Uthaug e lançado por MGM, Warner Bros. e GK Films. O roteiro narra a primeira aventura de Lara Croft, ainda novata e inexperiente.

Alicia será a segunda atriz a viver a personagem no cinema e tem como referência a estrela Angelina Jolie, que protagonizou os dois filmes anteriores: Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida (2003).

Mais fotos para conhecer Alicia Vikander:

 

 

Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online