Testosterona Corp.

Apesar de ser brasileira, Andressa Pedry não é muito conhecida por aqui.  Mas a loira de 35 anos é sucesso em Portugal, onde mora e trabalha há mais de 10 anos como apresentadora de um programa de esportes na TV local e modelo. Dona de uma silhueta maravilhosa, Andressa é a capa da Playboy portuguesa de setembro. A modelo surge sensual como nunca e deixa a sua marca como sendo a primeira mulher estrangeira a figurar na capa da Playboy Portugal.

O corpo é uma das maiores preocupações de Andressa (como podemos perceber no resultado impecável) e gosta de se sentir bem com ele sempre. Agora, a apresentadora surge publicamente numa produção fotográfica ousada que marca os dez anos da sua vida em Portugal.

Confira algumas fotos da gata:

NEW COVER! NOVA CAPA! A capa do mês de Setembro é a extraordinária Andressa Pedry. Nascida no Brasil é uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa. Capaz de encantar, seja pela sua simpatia ou capacidade de comunicar, a verdade é que finalmente a Playboy a vai revelar como nunca. Será assim a primeira mulher estrangeira a figurar na capa da Playboy Portugal. Destaque também para as entrevistas. A primeira com aquele a que carinhosamente chamámos o “Júlio Isidro” das revistas masculinas, o actualmente escritor Domingos Amaral. A segunda teve como figura principal o fantástico Nuno Markl, que entre aventuras literárias, radiofónicas e cinematográficas encontro tempo para fazer com a Playboy um balanço de vida. #tbsouplayboy #playboyportugal #playboy #playmate #cover

A photo posted by Playboy Portugal Magazine (@playboyportugalmagazine) on

https://www.instagram.com/p/BICqhC5jjM5/

https://www.instagram.com/p/BKQG8sqjY3i/?taken-by=andressapedry

https://www.instagram.com/p/9Vr2sFGe5L/

https://www.instagram.com/p/5np7k5Ge3z/

https://www.instagram.com/p/6px23Cme6x/?taken-by=andressapedry

https://www.instagram.com/p/4g9Jjrme-a/?taken-by=andressapedry

https://www.instagram.com/p/4My9p4me0x/?taken-by=andressapedry