Anielly Campos foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica.  Prestes a completar 22 anos, Anielly deixou Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo. Esta é a primeira vez da Anielly num ensaio mais ousado.

Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas. Nós separamos algumas das melhores fotos da musa pra você. Selecionamos também, alguns dos melhores momentos da entrevista dela no Bellas da Semana.

A conquista do título de Miss Goiás era um sonho antigo? O título de miss era um sonho antigo, já que comecei minha carreira sendo miss juvenil da minha cidade natal (Rio Verde) com 13 anos. Com uma conquista dessas, você coloca os pés em uma nova realidade. O prestígio pessoal aumenta e várias portas se abrem.

Soubemos que você curte pintar em tecido, dançar jazz e jogar handball, é verdade? Ja fiz muito disso tudo um tempo atrás. Hoje tenho como hobby viajar, assistir à peças de teatro, conhecer bons restaurantes e ler bons livros.

Qual deles te dá mais prazer? Viajar, conhecer novos lugares, culturas e costumes.

Qual foi a maior loucura que você já fez na vida? Segredo…

E o que um homem precisa fazer pra te deixar arrepiada? Fixar olhares é bem interessante!

A cueca do parceiro faz diferença na hora do rala-e-rola? Com certeza! Pequena demais, apertada demais, desbotada, relaxada ou furada… não dá!

Com vocês, Anielly Campos

Gostou das fotos? Você pode conferir o ensaio completo no Bellas da Semana

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também