Testosterona CAM - 24 horas online.

Este mês a cantora Anitta é capa da revista Trip e, em entrevista, deu uma declaração que surpreendeu as pessoas. Quando perguntada sobre uma foto que circulou nas redes sociais dando um selinho em uma amiga, Anitta falou que são apenas amigas mesmo, mas disse que poderia se relacionar com uma mulher tranquilamente.

Ela não é a primeira celebridade a dar uma declaração parecida – e já deu indícios que que é bem de boa com o assunto. Nós também não vemos problema nenhum, inclusive, “shippamos” algumas combinações com outras famosas:

Iggy Azalea

As duas dão um show de sensualidade e estão lançando uma música juntas esta semana. O clipe ainda não saiu, mas já dá pra imaginar o que vem por aí quando reuniram duas cantoras desse calibre. E lembrando que Iggy já declarou ter a “melhor vagina do mundo“.

 

Isis Valverde

Anitta e a atriz Isis Valverde já trocaram selinho no clipe da música “Essa Mina é Louca” e atiçou a imaginação dos fãs. Quem sabe?

Katy Perry

Desde 2008 nós ouvimos Katy Perry cantar “I kissed a girl and I liked it” (eu beijei uma garota e gostei), música que foi a primeira de seu primeiro álbum em estúdio colocou a gata bombando na mídia. Ela já teve diversos namorados, mas ainda não apareceu com nenhuma mulher – e está solteira. De repente…

Sabrina Sato

A japa é beijoqueira assumida! É só a gente piscar e ela está dando selinho nas amigas. Viviane Araújo, Claudia Leitte, Thaila Ayala, Nicole Bahls… todas já foram “vítima” de Sabrina Sato. Não seria má ideia…