Testosterona CAM - 24 horas online.

Reunindo uma pesquisa de sites como xvideos, pornhub, xhamster e youjizz, o Sweetlicious montou uma lista com as 10 melhores atrizes pornôs brasileiras que ainda estão na atividade da profissão.

A pesquisa não considerou nomes como Monica Mattos, Julia Paes, Fernandinha Fernandez, Jessica Correia que mesmo liderando as buscas, deixaram suas carreiras há algum tempo.

Mila Spook

Tem 27 anos de idade e está atividade no pornô desde 2015. É uma atriz da nova geração e faz a linha nerd geek. Em 2016, Mila até participou do nosso projeto Testosterona Girls.

Sybil Stallone

Tem 36 anos de idade e impressiona pelo tamanho dos seios cheios de silicone.

Adriana Sephora

A loira tem 26 anos e está em atividade no pornô desde 2011.

Hot Wife Rio

Também conhecida como Rio Blaze é uma das atrizes pornôs brasileiras “tipo exportação” mais antigas do mercado, ela tem 39 anos e está na pornografia desde 2002.

Monica Santhiago

Está em atividade desde 2007 e sua tatuagem nas costas e no enorme bumbum é marca registrada.

Juelz Ventura

Outra atriz pornô brasileira “gringa”, tem 29 anos e está em atividade no pornô desde 2008.

Angel Lima

Também conhecida como Angel Brasil e Angelita Lima, tem 26 anos de idade, um perfil bastante parecido com a celebridade fitness Juju Salimeni e está em atividade no pornô desde 2013.

Abby Lee Brazil

Abby tem 27 anos e vem se destacando no universo pornô “lá de fora”. É amiga de grandes pornstars conhecidas mundialmente como Adria Rae.

Britney Bitch

A maior revelação do pornô nacional, faz muito sucesso no Whatsapp com mensagens que grava para os usuários mandarem para seus grupos de amigos. Britney Bitch tem 22 anos.

Gina Valentino

A maior celebridade do pornô brasileiro trabalha nos Estados Unidos, ela é pequena, magra e natural. Com apenas 20 anos é uma revelação na indústria de filmes adultos e faz carreira desde 2015.

Qual é a sua preferida?

Leia também