Na década de 90, à televisão brasileira foi abençoada e nós tivemos uma das nossas maiores épocas para a exibição do corpo feminino nas telinhas.

Programas como A banheira do Gugu, no SBT; Programa H, na Band; Sushi Erótico, na Globo são apenas alguns exemplos. Sem falar nos grupos de danças que existiam na epoca, como É o Tchan, que exibia suas belas dançarinas que não paravam de rebolar suas bundas na frente

Para a criança e especialmente os adolescentes, aquilo era o paraíso!

Nessa bela homenagem de nostalgia, resolvemos selecionar fotos das 10 mulheres mais cobiçadas dos anos 90:

1. Mari Alexandre

Mari Alexandre – A loira foi uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 90, tendo inclusive um longo relacionamento com o cantor Vavá e, anos mais tarde, com Fábio Jr. Tornou-se conhecida graças a Marilyn Brasil, sua personagem na “Escolinha do Barulho”.

2. Nana Gouvêa

Nana Gouvêa – Especialista em Carnaval, Nana foi capa de inúmeras revistas masculinas e sempre foi notícia devido a sua beleza. Mora nos Estados Unidos atualmente mas constantemente visita o Brasil para entrevistas e participações na televisão. Além de ficar eternizada por seu ensaio ensual em meio aos destroços de um furacão em 2012.

3. Solange Gomes

Solange Gomes – Quem se lembra da Solange na famosa “Banheira do Gugu”?

4. Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio – Até os dias de hoje eu vejo a Ana Paula e lembro daquela carinha de italiana em Terra Nostra. Se me esforçar até consigo ouvir ela falando Matteoooo…

5. Adriane Galisteu

Adriane Galisteu – Modelo, atriz, apresentadora, cantora, ex-esposa do ex-piloto de F1 Ayrton Senna. Bom, acho que você sabe exatamente quem é a Galisteu.

6. Suzana Alves | Tiazinha

Suzana Alves – Considerada por muitos como a principal sex symbol dos anos 90 no Brasil, a Tiazinha mexeu com o imaginário masculino e deu origem a músicas, álbuns de figurinha, chicletes e até desenho animado.

UH! TIAZINHA!

7. Joana Prado | Feiticeira

Joana Prado – A “Feiticeira” foi lançada por Luciano Huck na Band e, imediatamente, conquistou o Brasil. Joana foi capa da “Playboy” e viu sua revista vender mais de um milhão de cópias. A loira ainda participou da segunda edição da “Casa dos Artistas”, reality do SBT.

8. Carla Perez

Carla Perez – A eterna loira do Tchan! Começou a fazer sucesso ainda com seu antigo nome da banda, Gera Samba e logo após a explosão, conquistou o Brasil inteiro com as suas reboladas na boquinha da garrafa, chegando a posar pela primeira vez na “Playboy” em 1996 e em várias outras edições posteriores da revista.

9. Scheila Carvalho

Scheila Carvalho – A mais famosa das morenas do “É o Tchan!” foi uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 90 e estrelou inúmeros ensaios sensuais.

10. Sheila Mello

Sheila Mello – A nova loira do Tchan! entrou para o grupo em 1998, através de um concurso realizado para escolher a substituta da dançarina Carla Perez, após sua saída da banda. Logo após a vitória posou nua pela primeira vez, para a revista Playboy, da qual viria a ser capa em outras duas edições, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho, sua colega no É o Tchan!

 

E como já dizia o Edu: Que atire à primeira pedra quem não bateu punheta para no minimo umas 5 dessas musas!

1

Descubra o que elas estão fazendo agora