Testosterona CAM - 24 horas online.

Ela só dá show! Claudia Gadelha, ou “Claudinha”, fez mais uma luta incrível este fim de semana no card principal do UFC 212, no Rio de Janeiro, contra Karolina Kowalkiewicz. Ela finalizou a polonesa com um mata-leão aos 3m03s do primeiro round.

Número um do mundo na categoria peso-palha, agora com 15 vitórias e apenas 2 derrotas, Claudinha vem crescendo no MMA com uma fúria monstruosa. Ela já coleciona a marca de 6 finalizações e 2 nocautes, além de outras 6 decisões pelos juízes.

Que mulher!

A “pequena” brasileira, de 28 anos e 1,63 de altura, nasceu em Mossoró e até 2016 treinava na Nova União, academia comandada pelo técnico André Pederneiras e que tem no grupo José Aldo, Renan Barão e outros lutadores conhecidos. Atualmente Gadelha mora nos Estados Unidos, onde trabalha na Jackson Wink MMA, em Albuquerque, Novo México, a mesma de Jon Jones e Holly Holm.

“Eu sou uma nova lutadora, estou me sentindo muito bem dentro do octógono, como nunca havia me sentido antes. Eu sabia que ia vencer por nocaute ou finalização. Agora vou tirar um tempo pra mim, decidi que vou mudar pra Albuquerque de vez, ficar mais perto dos meus treinadores, melhorar a cada dia. O meu foco é o cinturão, não há dúvida sobre isso, mas eu quero um pouco de tempo para mudar algumas coisas na minha vida antes.”

Ready!!! #teamclaudia #ufc212 #reebokbrasil #reebok

Uma publicação compartilhada por CG (@claudiagadelhaufc) em

😜 #teamclaudia #ufc212 #reebokbrasil #reebok

Uma publicação compartilhada por CG (@claudiagadelhaufc) em

Last weeks of training. Últimas semanas de treino. #teamclaudia #mma #ufc212

Uma publicação compartilhada por CG (@claudiagadelhaufc) em

Tá chegando a hora. It’s almost time!! #teamclaudia #ufc212

Uma publicação compartilhada por CG (@claudiagadelhaufc) em